SA CamHack 1.5 para Windows Vista e 7

Por : Gesiel
sábado, 17 de abril de 2010
Clique na imagem para ampliar
Nome: SA CamHack 1.5 para Windows Vista e 7
Autor: SwHaX0r
Categoria: Programas SA
Substitui: n/a
Tamanho: 600kb
Informações: Este pequeno programa já é conhecido faz muito tempo pelos players de GTA, mais devido as novas versões do Windows o CamHack antigo não estava rodando corretamente! Essa nova versão roda perfeitamente nas versões Vista e Seven do Windows.
Só pra relembrar, CamHack possibilita usar outras visões de câmeras, além de adicionar um velocimetro ao jogo.
Um dos exemplos dessas câmeras novas no jogo é a imagem logo acima, sendo mostrada a visão dentro do carro (Fiat Stilo do Kastor).

Download

12 comentários:

Pablo Dunke disse...

Não sei se fiz algo errado, mas não funcionou aqui no W7. Ele abre, mas trava instantaneamente.

G3si3l disse...

No meu Win7 funcionou :S e ja testei no vita tbm e funcionou tudo de boa Oo
Tenta executar como administrador ou em modo de compatibilidade com o Vista..

Abraços

Mastelotto disse...

Aew amigo, como se instala esse mod??? please

G3si3l disse...

É só executar o programa, e no jogo aperte o botao * ou / pra ligar o mod!

Abraços

jhons disse...

nem funciona pra w7 -.-

ThayGamesk disse...

no meu nao vai fala que tem que se fechado ( Para de Resoponder)

reinanvs disse...

galera me ajudem eu ja instalei o dx8 e nao ta dando quando abro ele para de responder alguem pode me ajudar plis abrs

maike disse...

acabo com o meu gta

Unknown disse...

affs ajudem ai galera ninguem consegue abrir o camhack no win 7, nem eu, ajuda aew. Por favor!!!

a disse...

vlw man funciona perfeitamente

Samuel Soares (SAMUELPV) disse...

pra usar o CamHack, tenq instalar a dll "dx8vb.dll", como no site naum tem, vo postar o link aki, mas naum sei se pode postar

Tutorial Instalar CamHack 1.5 Win7 32/64 bits
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pTomLstahP8

Unknown disse...

Para Funcionar no Windows 7 Vocês tem que Botar a .dll na pasta de baixo da System32 !!
E executar o CMD como Administrador ;)

Postar um comentário

 
Creative Commons License